sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, setembro 20, 2011

Li no Youtube...


bom antes de mais nada gostaria de deixar bem claro que...
eu não sou Nazista nem racista e nem sou uma pessoa que tem preconceito e nem sou a favor dele
Só que quem estuda sabe que existem países que manipulam muitas informações e que não dizem a verdade sobre alguns fatos
Estava assistindo um vídeo meio revoltado com o sistema e um comentário me chamou atenção
e eis o comentário:
'Quem eram os Ingleses e Franceses para falar de democracia? Eles possuíam colônias enormes na Africa e Asia... Que moral eles tinham para declaram guerra a Alemanha? Ah mas é claro, Africanos e Asiáticos são inferiores aos Europeus, então eles podem ser colonizados.

Americanos lutavam pelo que? Igualdade? Liberdade? Não mesmo. Os negros americanos não tinham direitos básicos até meados da década de 50.

Matar judeu não pode, mas japones sim?'

Bom em minha opinião ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém
e menos ainda de se julgar melhor do que o outro independentemente de quem seja esse outro
e da cor, raça, opção sexual, crença, descendência, etc que essa pessoa for/tiver
Eu acho que aos olhos dos deuses somos todos iguais e que a descriminação é um crime que não tem preço
Meu único propósito com esse post é, eu não acho certo que os Alemães sejam considerados os únicos malvados da história sendo que até hoje em dia vemos absurdos cometidos por outros países que prefiro não citar os nomes.

Reflitem sobre isso. Porque nem sempre dá pra confiar no que a midia e outras fontes de informação nos dizem, em tudo há censura e temos que ficar atentos ao julgar uns como bonzinhos.
Ninguém é bonzinho... não de verdade
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...