sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

domingo, outubro 30, 2011

Samhain

Bom pra quem não sabe eu sou Wicca e a data mais importante da minha religião é conhecida como Samhain é o grande sabá do ano, comemorado no dia 31 de Outubro no Hemisfério Norte e eu prefiro comemorar por ele.
O Samhain é a festa na qual honramos nossos ancestrais e aqueles que já tenham partido para o País de Verão
Samhain é a noite em que o Velho Rei morre e a Deusa Anciã lamenta sua ausência nas próximas seis semanas.
É o ano novo dos Wiccanos e pra mim a data mais esperada do ano. O dia que mais amo no ano inteiro, mais até que o meu aniversário.


No meu ver é uma data linda, onde aprendemos muito, onde lembramos de nossos ancestrais com carinho, onde fazemos nossos pedidos aos deuses e afastamos as coisas indesejadas pra próxima roda do ano.
Estava com saudades de lembrar como é bom o espírito do Samhain


Agora irei arrumar as coisas pra uma pequena comemoração e um simples ritual, pra não deixar passar em branco...
pena que não vou poder fazer minha vassoura hoje, estou sem o que precisaria


Beijinhos da B* até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...