sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, outubro 03, 2011

Saudades do Blog...

Já faz tanto tempo que não escrevo aqui no Blog*

Nesse tempo tenho estado com tantas tempestades em minha vida.
Estou com tanto pensamentos e tantas coisas me deixando triste.
Meu namoro não anda bem...
Não sei mais se o sentimento é o mesmo, não parece mais sincero dizer que ficaremos juntos independentemente de tudo
Não parece mais justo querer o Lee* comigo, não parece mais que nosso amor vai superar qualquer coisa.
Ele deixou de acreditar e estou acreditando realmente que os motivos de ainda estarmos juntos estão alheios a vontade dele.
Mesmo assim sou tão egoísta, confesso que não quero mais me acostumar a viver sem ele.
Estou vivendo uma forma de vida desprezível... Me odeio no momento
Parece que estou sofrendo aqueles momentos em que a vida te ensina e castiga pelos coisas ruins que você já fez no passado...
Muito triste isso.
Bom, a única noticia boa é que já fui matriculada numa Universidade...
Só isso, que me lembro...
Espero não enlouquecer, desejo ter forças pra superar tudo isso e encontrar a coisa certa e ter força para fazê-la

No momento tudo o que me resta é torcer, e eu tenho feito isso com toda a minha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...