sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, março 01, 2012

As vezes me pego pensando no que partiu, na forma fria que as coisas ficaram
Já tivemos aquela amizade incrível, aquela coisa de um entender o outro, de um querer o bem do outro e simplesmente hoje agimos como inimigos estranhos que não vão com a cara um do outro.
Onde foi parar aquela amizade? Acabei de perceber que meu motivo de me sentir tão mal foi porque lembro como fomos antes de misturar nossa amizade com sentimentos. Como eu me sentia bem em ter um amigo que confiava na academia.
E horrível, e não é por perder um namorado e sim por perder um amigo que ele foi, não só o perdi, foi muito pior que perder, é como se nem existíssemos um por outro.



Não sei mesmo se isso é o melhor mas espero que seja por um bem maior no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...