sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, maio 14, 2012

A luz, a minha luz e não o reflexo dela.

Gostaria de compartilhar uma coisa aqui no Blog com vocês.
Uma coisa que aprendi e que considero de grande importância.
Essa imagem de dois chaveiros é verdadeiramente dois dos muitos chaveiros que nunca deixo de levar comigo.
A história dele é a seguinte:
Um pouco depois de toda aquela história com o Lee* e de termos terminado com aquelas coisas de eu pensar que o amava eu fui á praia e encontrei uma feirinha de artesanato, fiz um mini dread preto e laranja (ficou lindo)  e uns dias depois perto de voltar estava passeando por essa feirinha com umas garotas que conheci lá e encontrei uma lojinha que faziam gravações no grão de arroz, na hora pensei no Lee* e no quanto eu 'gostava' dele, mandei gravar dois chaveiros um com meu nome e outro com o nome dele. Tinha de vários formatos e cores mas ao ver a Lâmpada pensei que o Lee* era o reflexo que tinha a minha própria luz. Achei perfeito.
Mantive sempre comigo e me sentia conectada a 'luz'. Um belo dia cerca de 2 meses atrás  a lâmpada com o nome dele se quebrou, misteriosamente.  Justamente a com o nome dele, ao ver aquilo me senti sem o reflexo... isso durou uns dias, depois desses dias percebi que aquilo foi como um sinal de que a luz que permanece, aquela que não se apaga nunca, que realmente ilumina e não só reflete é a NOSSA luz, aquela que todos temos e está em cada um de nós e em nossa personalidade.


E é essa a mensagem que gostaria de deixar aqui. Um grande aprendizado que tenho muito orgulho de ter recebido.

P.s. Sei que prometi não citar mais o Lee* que está no meu passado aqui no Blog' mas esse é um aprendizado que na minha visão vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...