sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, maio 08, 2012

Show de epifanias.

Domingo no show de uma das minhas bandas brasileiras favoritas:
Tudo bom e lindo, muita gente mas estava num lugar bastante confortável.
Meu amigo me perguntou se queria ir embora enquanto ainda estava cedo e eu disse que precisava esperar eles tocarem a minha música favorita (Milonga), assim que disse isso a música começou, uma onda de emoções e sentimentos me invadiu.
Só conseguia pensar nele, no rosto dele, no sorriso dele, a boca dele, o abraço dele, nos beijos e na respiração quente que ele tem.
Ele é muito mais que uma fantasia, muito mais do que uma realidade complicada.
Ele é a pessoa que entrou na minha vida e que significa tanto nela que não quero perder.
Não quero que ele se vá da minha vida como se não tivesse significado nada, como se não tivesse passado por ela e de certa forma marcado ela.
Egoísmo o meu, mas não sei lidar com perdas e não queria aprender, isso é tão complicado.
Esse monte de emoções e pensamentos que parecem ter levado horas, passaram pela minha mente em segundos pois no meio da música já tinha pensado em tudo isso

Foi como uma epifania, mas daquelas que não te levam a nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...